O melhor lado da Leonardo

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida por insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Gostaria de bater uma papo Muito mais kbeça Derivado do isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto por descamar e liberar um liquido A respeito de a vermelhidao? Abraco

mateus disse: 17 do fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e no outro dia que ela foi tomar banho cossou amplamente aquela cosseira insuportavel este de que deve ser?

Além disso, há três tempo de que observei o aparecimento de algumas bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

E este nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro dias,o que têm a oportunidade de ser?Precisa procurar um urologista utilizando urgência,ou Pode vir a esperar uns dias par olhar se este caroçeste some.

este sr. Têm a possibilidade de me ajudar. isso surgiu 1 dia depois do carnaval, saliento qual não fiquei com ninguém desprovido preservativo.

karina disse: 12 do fevereiro de 2009 às 6:32 PM Excelente tarde Dr: bom depois de que minha medica viu este resultado do trans me pediu de modo a executar a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa A cerca de o resultado pois não entendo nada e sou preocupada! e se possui procedimento para esse cisto ou devo fazer a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da regiãeste pfoilvica, realizada utilizando espessura e incremento do 10mm, após a administração endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Quando tenho relação utilizando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive sempre avermelhada… me ajude

Este que devo tomar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu executar e quais medicamentos seriam Muito mais indicados para as possiveis patologias! Desde ja Amplamente Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Muito mais ainda. Não sei como contraí esse problema, só sei qual dias antes usei uma sunga que estava guardada a muito tempo e estava cheirando a mofo.

Diego disse: 27 de fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema com este meu penis,na area da ponta quaisquer dias atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por através na mesma vá regiãeste,o de que dever ser ? o q eu devo tomar ?

Antonio Venâncio disse: 31 por maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este de que devo tomar?

A partir daí José Wilker nãeste parou mais. Em 1996, dirigiu este humorístico dominical do bastante sucesso "Sai de Baixo", exibido após este "Fantástico". Outro marco na carreira foi este primeiro personagem homossexual no folhetim "Desejos por Mulher", em 2002.

Pedro disse: 29 de junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Genero cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,Ainda mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, por sua vez estãeste um pouco maiores, Muito mais oque percebi é qual aonde possui essas bolinhas possui um fio de pelo em algum momento….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *